CUSTOMER SUCCESS ESSENTIAL 

O Conteúdo e certificação que você precisa para virar um Customer Success Manager de resultados

Inscreva-se

DESENVOLVA HABILIDADES DE EMPATIA, QUE VÃO ELEVAR A RELAÇÃO COM SEUS CLIENTES

Jornada do cliente

Vire um expert em Customer Journey e seja um responsável ativo pelo sucesso do seu cliente

Plano de Sucesso

Desenvolva os melhores planejamentos para o seu cliente conquistar os marcos de sucesso

Expansão

Crie seu próprio planejamento de expansão, chega de esperar o cliente pedir para aumentar o plano

CS Analítico 

Empatia se constrói com dados, seja proativo através dos dados fornecidos em sua carteira

7 em cada 10 alunos tiveram alguma mudança considerável na carreira depois de fazer nossas formações

 

Para 80% dos alunos, o conteúdo é o grande diferencial da CS Academy

 

3 em cada 5 alunos, alteraram algum processo interno logo após o curso

Fonte: Pesquisa Alumni CS Academy

Assuntos abordados:

Baixe a ementa completa 👇

Eduardo Tavares

São mais de 15 anos trabalhando focado no sucesso dos clientes, com gestão de contas como Accor Hotels, Embraer, Chilli Beans, Itaú, entre outras, e na operação de Customer Success liderando equipes e operações na Resultados Digitais, Softplan, Movidesk e atualmente na Stilingue.

Contribuiu também para esse movimento escrevendo para o blog Customer Success Brasil e gravando os episódios do ClienteCast, além de palestrar em eventos, realizar mentorias e ministrar aulas na CS Academy.

Jéssica Bortolato

Engenheira de formação, mas assim que formou-se decidiu seguir um caminho diferente, além da engenharia, abriu possibilidades para conhecer e encontrar outras paixões.

Começou trabalhando com consultoria de negócios, liderou times de Customer Success e Vendas em empresas como Resultados Digitais, Grupo Comunique-se e Contabilizei. Atualmente lidera o time de vendas da Juno, é mentora nos fundos de investimentos Liga Ventures, Honey Island Capital, Ab.seed e professora na CS Academy.

Diego Azevedo

Especialista em Customer Success. Carreira desenvolvida em empresas de tecnologia, desde 2012. Sendo 3 anos em Marketing Digital e o restante em Customer Success em Multinacionais como Wolters Kluwer, Nestlé e Resultados Digitais.
Desenvolveu a operação de atendimento da MindMiners entre 2017 e 2020 como líder da área.

Hoje, fundador da CS Academy, maior escola centrada no cliente da América Latina.
 

Inscreva-se!

Aprenda na prática

 

Além de trazer cases reais do mercado, vividos por nossos facilitadores, oferecemos exercícios para que você possa colocar em prática todo aprendizado adquirido durante o curso.

Comunidade Alumni com os melhores profissionais do mercado

Juliana Costa - CSM na Gupy

"O curso da CS Academy foi um dos maiores turning points da minha carreira como CSM. Já existia a necessidade de levar a área de Sucesso do Cliente para um patamar mais maduro na empresa que trabalho e eu queria ser agente dessa mudança. Aprender desde conceitos básicos, que garantiram minha autogestão, até entender a relevância estratégica de CS para o negócio como um todo me ajudaram a ter uma visão holística e completa. Muitas decisões foram tomadas dentro de casa depois de curso e estamos alcançando resultados incríveis com nossos clientes!"

Escolha como quer pagar

À vista

R$ 299,00

R$50 de desconto

  • Conteúdo online exclusivo (gravado)
  • 4 horas de conteúdo
  • Exercícios práticos
  • Facilitadores de destaque no mercado
  • Apresentações utilizadas pelos facilitadores
  • Acesso ao conteúdo completo do Live Journeys
  • Acesso vitalício à comunidade Alumni
  • Certificado CS Academy
  • Acesso por 90 dias
Inscreva-se!

3 vezes de

R$ 115,00

Total = R$345 sem juros

  • Conteúdo online exclusivo (gravado)
  • 4 horas de conteúdo
  • Exercícios práticos
  • Facilitadores de destaque no mercado
  • Apresentações utilizadas pelos facilitadores
  • Acesso ao conteúdo completo do Live Journeys
  • Acesso vitalício à comunidade Alumni
  • Certificado CS Academy
  • Acesso por 90 dias
Inscreva-se!

Quer levar esse curso para a sua empresa?

Temos modelos ao vivo e customizados para a sua necessidade.